terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Leiam a entrevista da nossa linda Basilica...


 Mais uma naturalista!



Olá! chamo-me Basilica Barbeiro, cortei o meu cabelo pela primeira vez quando fiz 22 anos e desde daí fui cortando aos poucos ao ponto de hoje com 26 anos estar praticamente careca :).
  Comecei a usar o cabelo curto porque não tenho muita paciência para o tratar, e como acordava super cedo para ir trabalhar decidi cortá-lo por completo de modo a poupar tempo e até dinheiro, como uma boa gestora que sou (risos). Como disse anteriormente, sou praticamente careca o que não implica grandes tratamentos.
  Para além das razões mencionadas acima que levaram-me a cortar o cabelo também foi pelo fato de parar de crer ser o que não sou, eu sou Africana, tenho cabelo curto (nem todas têm cabelo curto) eu pessoalmente, o meu cabelo demora a crescer o que fazia com que usasse sempre extensões (desperdício de dinheiro e de tempo) e fazia-me sentir menos Africana, pois passava a ser vista de uma maneira que eu não me vejo. Passei a conhecer-me melhor. 
   E é essa a me mensagem que pretendo deixar, não para pararem de usar extensões mas para darem valor o que é nosso seja fisicamente como mentalmente. NO TENE BALUR, KA NO DISSA EUROPEUS TIRANU EL.

2 comentários:

  1. Gostei das entrvistas o seu blog vai ser sucesso força.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitissimo obrigada querida Maira, assim espero que seja mesmo um sucesso :) qualquer sugestao sera' bem-vinda. Beijos e obrigada

      Eliminar